O quanto você ama o que você faz?

Você tem levado o ponto de vista do outro em consideração?
21 de agosto de 2017
Você conhece a importância do feedback?
30 de agosto de 2017
Exibir tudo

O quanto você ama o que você faz?

Happy place.

Você já parou para pensar?

De 0 a 10 o quanto você é apaixonado(a) e tem tesão pelo que você faz?

Essa é uma pergunta que sempre faço para as pessoas e é uma pergunta que você deve fazer a você mesmo, pois são as pessoas que acordam felizes e empolgadas na segunda feira, as pessoas que se dedicam ao máximo porque são extremamente apaixonadas pelo que fazem, são as pessoas que vão obter sucesso em suas áreas e alcançar os seus objetivos pessoais e profisisonais.

Pense comigo: quando você está desmotivado, quando trabalha apenas para cumprir hora, quando reclama o tempo todo, quando inventa aquela conjuntivite, aquele probleminha nas costas, qual a sua chance de crescer? Qual a possibilidade de um aumento ou uma promoção? É preciso engajamento, é preciso tesão!!!

Então se você ainda não é apaixonado pelo que faz, comece a se apaixonar, agarre o que você está fazendo e dê o seu melhor. O resultado disso meus amigos, vai chegar à trem bala!

Um abraço e sucesso enorme para todos vocês!

Edinho Barbosa

Edinho Barbosa
Edinho Barbosa
Formado em Administração com Especialização em Gestão de Negócios. Ex-instrutor Dale Carnegie - Relações Humanas, Liderança e Comunicação Eficaz. Master coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Possui as certificações Executive Coaching, Personal & Professional Coaching, Business Coaching Executive e XTreme Positive Coaching, todos pela Sociedade Brasileira de Coaching. Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de PNL. Formação em Hipnose pelo Instituto Brasileiro de Hipnose. Formação em Treinamento Comportamental pela IFT - Massaru Ogata. Experiência em palestras, treinamentos e consultoria, com atuação marcante e mais de 99% de aprovação em empresas como Volvo, Eletrobras, Honda, Unimed, Claro, Baterias Pioneiro, Mustang Sally, Renault, Farmácias Morifarma, Utildrogas, Elevacar, Tropical Banana, Laboratório Nova Química, Eurofarma Genéricos, entre outras. Empresário do ramo farmacêutico há mais de 20 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *