O Diferencial Chamado Atendimento


Sob Medida


As palestras e treinamentos são personalizados e desenvolvidos para encaixar às necessidades da sua empresa e do público alvo que deseja atingir.



Público-alvo

Todos na empresa. Da diretoria até os profissionais de base.Todo colaborador pode contribuir para um atendimento melhor e encantador.
Duração da palestra: 1h a 1h30
Duração do treinamento: até 4h.


Entre em Contato
Como podemos fazer com que nossa equipe tenha um atendimento diferenciado?

Com o mercado cada dia mais exigente temos consumidores e clientes muito bem informados e críticos. Sendo assim, as empresas precisam se modificar e se atualizar para atender cada vez melhor. Dessa forma, temos mercados altamente competitivos e produtos com padrões de qualidade.

Então, como podemos nos diferenciar das demais? O que podemos agregar para nos destacarmos?

O objetivo desta palestra ou treinamento é mostrar para os colaboradores que mesmo entre tantos processos de logística, controle de produtos, matérias-primas e estrutura, o que diferencia as empresas esta na mão de cada funcionário. E quando seus colaboradores compreendem a filosofia da empresa e adquire a habilidade de atendimento com excelência, seu negócio provoca um encantamento e se torna um diferencial de mercado, gerando crescimento mesmo em épocas de dificuldade.

Principais pilares do conteúdo:
  • Postura ideal
  • Rapport - Sintonia com o cliente
  • Despertar o desejo de compra do cliente
  • Criar a necessidade de compra

Empresas que confiam no Edinho Barbosa

Mais de 99% de aprovação com palestras, treinamentos e consultoria.