Foco nos objetivos

A importância da frequência na comunicação
27 de outubro de 2017
O que é fundamental para se ter bons resultados em vendas?
27 de janeiro de 2018
Exibir tudo

Foco nos objetivos

 

Tem muita gente que não tem metas e objetivos e outras pessoas, até possuem, mas acreditam que suas metas são muito difíceis de serem alcançadas.

É muito importante persistir com disciplina, otimismo e coragem em nossos objetivos. Se cada dia fazemos algo que caminhe em direção ao que queremos, uma hora chegamos lá. Nenhuma estrada é longa demais para quem acredita e persiste com determinação.

Uma vez, um professor foi entrevistado sobre metas e desafios e fizeram a seguinte pergunta para ele: É possível metas difíceis serem alcançadas?

Sabe o que ele respondeu? Ele disse o seguinte: Não importa o tamanho que a árvore seja, por maior que ele seja, se todos os dias você der 5 machadas, certamente uma hora ela vai cair.

Ou seja, se você fizer todos os dias um pouquinho por suas metas e pelos seus objetivos você certamente vai alcança-los.

Determinação, disciplina, foco e capricho que uma hora você vai chegar lá.

 

Edinho Barbosa
Edinho Barbosa
Formado em Administração com Especialização em Gestão de Negócios. Ex-instrutor Dale Carnegie - Relações Humanas, Liderança e Comunicação Eficaz. Master coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Possui as certificações Executive Coaching, Personal & Professional Coaching, Business Coaching Executive e XTreme Positive Coaching, todos pela Sociedade Brasileira de Coaching. Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de PNL. Formação em Hipnose pelo Instituto Brasileiro de Hipnose. Formação em Treinamento Comportamental pela IFT - Massaru Ogata. Experiência em palestras, treinamentos e consultoria, com atuação marcante e mais de 99% de aprovação em empresas como Volvo, Eletrobras, Honda, Unimed, Claro, Baterias Pioneiro, Mustang Sally, Renault, Farmácias Morifarma, Utildrogas, Elevacar, Tropical Banana, Laboratório Nova Química, Eurofarma Genéricos, entre outras. Empresário do ramo farmacêutico há mais de 20 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *